Connect with us

Amador

João Pessoa vence mais uma e encaminha classificação na Copa Interligas

Foto: Reprodução/Sport Live

O João Pessoa está muito perto da semifinal da Copa Interligas Vale/Norte de Futebol Amador. Após a vitória sobre o Serbi, o time jaraguaense foi até Joinville novamente neste domingo (19) e voltou a bater um adversário da cidade. Desta vez, a vítima foi o Juventus pelo placar de 2 a 0, no estádio Hermógenes de Brito.

Os dois gols saíram no fim da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, Alex tentou o cruzamento, mas a bola pegou a direção da meta e morreu no fundo das redes. Cinco minutos depois, Kleyffer chutou firme de fora da área, o goleiro espalmou e Eric completou para decretar o triunfo.

“Fizemos mais um grande jogo hoje. A equipe vem se consolidando cada vez mais e apresentando bom futebol…Conseguimos nos impor no campo do adversário e buscamos o resultado”, disse o técnico Cesinha.

Com o resultado, o João Pessoa chegou aos seis pontos e contou com o empate do Caxias para assumir a liderança da Chave A. A equipe de Joinville tem cinco, dois a mais que o terceiro colocado e conterrâneo Pirabeiraba. Zerado, o Catarinense, de Ibirama, está eliminado.

Neste cenário, o representante jaraguaense garante sua vaga à semifinal com um empate diante do Rio do Ouro, de Itajaí, no próximo domingo (26), às 15h, no estádio João Lúcio da Costa, em Jaraguá do Sul, pela última rodada da primeira fase.

Vale lembrar que os dois melhores colocados de cada grupo vão para semifinal, que será em jogos de ida e volta, assim como a final. O campeão e o vice garantem vaga no Campeonato Catarinense de Amadores.

More in Amador