Connect with us

Amador

Oito vencedores e um empate na 1ª rodada do Varzeano de Jaraguá do Sul

No campo do Cruz de Malta, time da casa e Amizade/Tileco estrearam com vitória em seus grupos | Fotos: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Nove partidas realizadas na tarde de sábado (25) abriram a 39ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul, que registrou um total de 34 gols, resultando em uma média de quase quatro gols por jogo.

Pela Chave A, foram duas goleadas. O Santo Antônio fez 4 a 0 no Atlântico Jaraguá e o Amizade/Tileco aplicou o maior resultado da abertura com um 7 a o sobre o Águia Branca, no campo do Cruz de Malta.

Lance de Amizade x Águia Branca | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Na Chave B, o Urso FC também goleou ao anotar 4 a 0 no CR Odontologia, no campo da Vila Lalau, enquanto o Soldados bateu o Riograndense por 2 a 0, no Santo Antônio.

Na Chave C, a Ponte Preta venceu o Nacional por 4 a 2, no campo do Vitória, e o Grêmio Garibaldi perdeu em casa para The Drinks por 2 a 0.

Na Chave D, o Vila Lalau foi superado em seus domínios pelo Roma/Feras por 3 a 2. Já na Chave E, o Cruz de Malta ganhou em casa do União Central por 1 a 0, e, na Chave F, o Vitória empatou no seu campo com o Raça, pelo placar de 2 a 2.

Lance de Cruz de Malta x União Central | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A segunda rodada da competição acontece no próximo sábado (1º de abril). Vale lembrar que na primeira fase, as 21 equipes inscritas estão divididas em seis chaves, sendo três com quatro integrantes e as demais com três componentes. Os primeiros e segundos colocados vão para Série Ouro, enquanto o restante disputará a Série Prata.

Na última edição em 2022, o Amizade/Roma/Cruz de Malta foi o campeão da Série Ouro, enquanto o Atlético Estrada Nova faturou o título da Série Prata.

Grupos da 1ª fase

Chave A: Amizade/Tileco, Águia Branca, Santo Antônio e Atlântico Jaraguá

Chave B: Urso FC/RD Cópias/ABF Mecânica/TopSun, CR Odontologia/Absolem Tabacaria, Soldados e Riograndense

Chave C: Ponte Preta, Nacional, The Drinks e Grêmio Garibaldi

Chave D: Sociedade Barra/Laboratório Ceaclin, Vila Lalau e Roma/Feras

Chave E: Ser Vitória, União Central e Cruz de Malta

Chave F: Atlético Estrada Nova, Raça e Vitória

More in Amador