Connect with us

Base

Elenco Sub-20 do Jaraguá Futsal estreia na Copa Mundo do Futsal

Foto: Divulgação/Jaraguá Futsal

O primeiro grande desafio da base do Jaraguá Futsal na temporada 2023 inicia nesta terça-feira (28). Em Maracaju (MS), o time Sub-20 do Aurinegro participa da etapa nacional da Copa Mundo do Futsal, que reúne as principais equipes do Brasil e concede vaga para fase mundial ao campeão e vice.

Integrante do Grupo B, a equipe jaraguaense estreia logo mais, contra a APAFF/Florianópolis, às 13h. Os demais adversários na chave são o Indaiatuba/Smart (SP), às 15h de quarta-feira (29), e Magnus (SP), às 21h de quinta (30).

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam às quartas de finais. Todos os jogos ocorrem na Arena Maracaju e serão transmitidos pelo Youtube do Mundo do Futsal. O Sportv também fará transmissão de duas partidas das quartas, além das semifinais e final, marcada para domingo (2).

O Corinthians e o Joinville, que ficaram entre os quatro primeiros na última edição do Mundial, ao lado dos espanhois Barcelona e Palma, já estão garantidos na fase internacional, que será nos dias 16 a 23 de maio, em Paranaguá (PR).

More in Base