Connect with us

Amador

Apenas dois times mantém 100% no Campeonato do Beira Rio

Costa Rica (vermelho) conquistou a segunda vitória ao superar a Jamaica | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O 10º Campeonato de Futebol Suíço do Clube Beira Rio fechou sua segunda rodada nesta semana, com quatro partidas disputadas em dois dias.

Na terça-feira (28), Porto Rico e Cuba estrearam na competição com um empate em 0 a 0, enquanto a Costa Rica manteve os 100% de aproveitamento ao superar a Jamaica por 2 a 1.

Outro que segue com campanha perfeita é o Haiti, que goleou El Salvador por 6 a 1 na noite de quarta-feira (29), mesmo dia em que o Canadá bateu Honduras por 3 a 0.

Lance de Haiti x El Salvador | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A competição segue na próxima quarta-feira, dia 5 de abril, com os confrontos entre Cuba x Estados Unidos, às 19h15, e Costa Rica x Canadá, às 20h15. A terceira rodada será completada na quinta (6), com os embates entre Porto Rico x México, às 19h15, e El Salvador x Honduras, às 20h15.

Com as seleções da Concacaf como tema na atual temporada, o Campeonato do Beira Rio reúne dez times com 12 jogadores cada, que foram escolhidos por seus capitães.

Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, assim como semifinal e final.

O torneio conta com cobertura em foto e filmagem de todas as partidas. A tabela de jogos, regulamento, notícias e resultados ficam disponíveis no app iFUT – Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo.

Classificação

 Haiti – 6 pontos
 Costa Rica – 6 pontos
 Canadá – 3 pontos
México – 1 ponto
 Porto Rico – 1 ponto
6º Cuba – 1 ponto
Jamaica – 1 ponto
 Honduras – 1 ponto
9º El Salvador – 1 ponto
10º Estados Unidos – 0 pontos

More in Amador