Connect with us

Amador

Campeonato do Beira Rio fecha terceira rodada, veja os resultados

Cuba (camisa vermelha) conquistou a primeira vitória no torneio | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O 10º Campeonato de Futebol Suíço do Clube Beira Rio teve sequência nesta semana com quatro jogos, válidos pela terceira rodada da primeira fase.

Na quarta-feira (5), Cuba conquistou a primeira vitória no torneio ao fazer 3 a 2 nos Estados Unidos. Na outra partida do dia, Costa Rica manteve os 100% ao golear o Canadá por 5 a 2 e está na liderança isolada.

Já na noite de quinta-feira (6), Porto Rico e El Salvador também chegaram ao primeiro triunfo ao superarem México (2×0) e Honduras (4×1), respectivamente.

Lance de Porto Rico x México | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A quarta rodada da competição inicia na próxima segunda-feira (10), quando se enfrentam Costa Rica x El Salvador, às 19h15, e Jamaica x Cuba, às 20h15. Nos mesmos horários, mas na terça-feira (11), ocorrem outros dois confrontos: Porto Rico x Haiti e México x Estados Unidos.

Com as seleções da Concacaf como tema na atual temporada, o Campeonato do Beira Rio reúne dez times com 12 jogadores cada, que foram escolhidos por seus capitães.

Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, assim como semifinal e final.

O torneio conta com cobertura em foto e filmagem de todas as partidas. A tabela de jogos, regulamento, notícias e resultados ficam disponíveis no app iFUT – Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo.

Classificação

Costa Rica – 9 pontos
 Haiti – 6 pontos
 Porto Rico – 4 pontos
Cuba – 4 pontos
El Salvador – 4 pontos
6º Canadá – 3 pontos
7º Jamaica – 1 ponto
 México – 1 ponto
9º Honduras – 1 ponto
10º Estados Unidos – 0 pontos

More in Amador