Connect with us

Futsal

Técnico Xande se afasta do Jaraguá Futsal por motivos de saúde

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O Jaraguá Futsal não terá Xande à beira da quadra em seus próximos compromissos, ao menos temporariamente. Em comunicado divulgado na manhã desta sexta-feira (14), o clube informou o afastamento do técnico para tratamento de saúde por tempo indeterminado.

A recomendação médica veio após o treinador realizar exames de rotina. Maiores detalhes não foram divulgados, mas a diretoria confirmou que Xande está bem e precisará de um repouso para não agravar o problema.

Com isso, o auxiliar Fernando assume o cargo interinamente já na partida contra o São Francisco nesta sexta, às 19h30, no ginásio do Sesi, que marca a estreia no Campeonato Catarinense.

Confira a nota oficial do Jaraguá:

O Jaraguá Futsal comunica o afastamento do técnico Xande. Por recomendação médica, o treinador se afastará do cargo por tempo indeterminado para tratamento de saúde pessoal e familiar.

Xande está tendo todo apoio médico necessário e passa bem. O clube deseja uma pronta recuperação ao técnico e fica na torcida para estarmos juntos novamente em breve.

O auxiliar Fernando assume o cargo interinamente a partir do jogo desta sexta-feira (14), contra o São Francisco, às 19h30, no ginásio do Sesi, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

More in Futsal