Connect with us

Amador

Mais um time garante classificação antecipada no Campeonato do Beira Rio

Haiti é o segundo classificado ao mata-mata | Foto: Mauri Cani

O 10° Campeonato de Futebol Suíço do Clube Beira Rio prosseguiu nesta semana com quatro jogos, válidos pela sétima rodada da primeira fase.

Com uma vitória por 2 a 0 sobre Honduras, a equipe do Haiti é a segunda a garantir matematicamente sua vaga antecipada ao mata-mata, junto com a líder Costa Rica, que já estava classificada e empatou sem gols com Porto Rico.

Nas outras duas partidas da rodada, a Jamaica superou o Canadá por 3 a 1 e El Salvador ganhou de Cuba, pelo placar de 2 a 1.

Lance de Cuba x El Salvador | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Restam ainda quatro rodadas para o fim da fase classificatória. A próxima inicia na quarta-feira (17), com os duelos entre México x Costa Rica (19h15) e Canadá x Porto Rico (20h15). Já na quinta (18), se enfrentam Honduras x Cuba (19h15) e El Salvador x Estados Unidos (20h15).

Com as seleções da Concacaf como tema na atual temporada, o Campeonato do Beira Rio reúne dez times com 12 jogadores cada, que foram escolhidos por seus capitães.

Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, assim como semifinal e final.

Classificação

 Costa Rica – 16 pontos
 Haiti – 15 pontos
 Porto Rico – 11 pontos
4º El Salvador – 10 pontos
 Cuba – 8 pontos
6º Jamaica – 7 pontos
7º Estados Unidos – 6 pontos
 Canadá – 4 pontos
9º México – 1 ponto
10º Honduras – 1 ponto

More in Amador