Connect with us

Olímpicos

Dupla jaraguaense é campeã de torneio de vôlei de praia em Pomerode

Foto: Divulgação

Atletas do Jaraguá Vôlei Clube/Secel, Nicolas Araújo e Matheus (foto de capa) foram campeões da Copa CT Pomerode de Vôlei de Praia Sub-15.

A competição foi realizada no sábado e reuniu competidores de quatro cidades. A equipe jaraguaense ainda teve como destaques Ytalo/Robson ficando em terceiro lugar no masculino e Luisa/Helo na quarta colocação do feminino.

“Como já esperado, as duplas mais novas que participaram de seu primeiro campeonato fora da cidade, se apresentaram bastante nervosas durante a competição, principalmente no feminino, com ressalva para a dupla Luiza e Helo que surpreenderam pela garra e coragem na competição” relatou o técnico Bruno Schmitt.

Outra parte do JVC/Secel participou de etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-21. No masculino, o melhor resultado foi com Juliano/Ronald Neris, que terminaram em quarto lugar. Já no feminino, Gabrielli/Luana ficaram em quinto.

“No contexto geral, apesar de acreditar que poderíamos ir mais longe em ambos os naipes, preciso levar em consideração que a nossa equipe é muito jovem. Dos 15 atletas participantes na competição, somente um deles (Juliano), é da categoria Sub-21. Os demais são Sub-19 e até mesmo Sub-17. Por outro lado, é preciso enfatizar também que perdemos muitas oportunidades de ganhar algumas partidas, deixando uma sensação de que faltou um pouco de concentração e até mesmo experiência para lidar com as adversidades”, avaliou Schmitt.

More in Olímpicos