Connect with us

+ Esportes

Jaraguaense participa de renomado evento de fisiculturismo

Foto: Arquivo pessoal

Com mais de 600 atletas de várias partes do Brasil, o tradicional Campeonato Eduardo Corrêa Classic acontece neste fim de semana, no Maria´s Shows e Eventos, em Balneário Camboriú. E uma jaraguaense estará no evento considerado um dos mais importantes do esporte no país.

Aos 22 anos, Fabiola Bueno representa a cidade na categoria Bikini Open B e busca vaga para o Mr. Olympia Brasil. A ‘Copa do Mundo do Fisiculturismo’ está marcada para o dia 28 de outubro, em São Paulo, e pode ser a entrada da atleta no nível profissional.

“Essa está sendo a melhor preparação da minha vida, com o físico respondendo de uma forma jamais vista. Estou super confiante no trabalho feito até agora com o treinador Fabrício Pacholok e a meta é ir buscar o overall (destaque do evento) no Eduardo Corrêa e ir para o Mr. Olympia, buscando se tornar a primeira atleta profissional bikini de Jaraguá do Sul”, destacou.

Fabiola também quer dar sequência ao grande momento vivido no esporte. Em 2022, ela foi campeã Bikini Open no renomado Arnold Classic, em São Paulo, além de ter sido Top 1 no Musclecontest Brasília e Top 2 no Musclecontest Rio de Janeiro.

More in + Esportes