
Teve início, neste domingo (18), o Campeonato Veterano da Liga Jaraguaense de Futebol, com três jogos disputados em dois campos da cidade.
Pelo Grupo A, o Santo Antônio venceu o Amizade por 2 a 1 e o Cruz de Malta bateu o União Central/Flamengo/Bafana por 2 a 0, no estádio Eurico Duwe. Já pelo Grupo B, o Rio Molha/Riograndense jogou em casa e superou a Ponte Preta por 1 a 0. O Cruzeiro folgou na rodada.
A competição segue no próximo domingo (25), com os duelos entre Santo Antônio x União Central/Flamengo/Bafana (8h30), Cruzeiro x Ponte Preta (9h30) e Amizade x Cruz de Malta (10h).
Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos, em turno único, e os dois melhores colocados avançam às semifinais.
- União Central conquista o título da Série Prata do Varzeano de Jaraguá do Sul
- Amizade/Tileco e Roma/Feras são os finalistas do Varzeano de Jaraguá do Sul
