Connect with us

Futebol

Três jaraguaenses acertam com grandes clubes de SC

Guilherme Bilinski Arbigaus e Luis Felipe Forlin estão no Criciúma | Foto: Arquivo pessoal

O título inédito do Campeonato Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola” 11 a 14 anos para Jaraguá do Sul no fim do ano passado serviu de vitrine para os jovens atletas do Colégio Evangélico Jaraguá. Tanto que três começam 2024 em grandes clubes de Santa Catarina.

Crias do Projeto Futsal Menor do CEEJ/Secel, Luis Felipe Forlin e Guilherme Bilinski Arbigaus foram contratados pelo Criciúma, e Augusto Marcarini Frasson acertou com o Brusque.

Augusto com o troféu do Moleque Bom de Bola | Foto: Arquivo pessoal

Todos os jaraguaenses são nascidos em 2009 e carregam uma longa trajetória no futsal. Augusto (hoje lateral-direito) ficou quatro anos nas quadras, Guilherme (volante) por seis e Forlin (meia-esquerda) jogou por nove temporadas no salonismo.

Campeões do Moleque Bom de Bola e também vices dos Jogos Escolares de Santa Catarina – 12 a 14 anos -, eles agoram buscam uma sequência e caminhada de sucesso nos gramados.

“O Projeto Futsal Menor expressa seus votos de sucesso a todos nesse novo desafio. Estamos extremamente orgulhosos de cada um. Que essa nova etapa em suas carreiras seja repleta de realizações e conquistas”, disse o idealizador e coordenador do Projeto Futsal Menor, Augustinho Ferrari.

More in Futebol