Connect with us

Futebol

Juventus anuncia meia que enfrentou Messi e Cristiano Ronaldo na Champions

Novo reforço do Juve, Isael Barbosa jogou a Champions pelo Ferencváros, da Hungria, e enfrentou o Barcelona de Messi | Foto: Reprodução/Instagram Isael Barbosa

Os reforços não param de chegar no estádio João Marcatto. O nome da vez é o meia experiente Isael Barbosa, de 35 anos, que teve passagens por clubes do Brasil, Europa e Ásia.

Natural de São Paulo, o jogador foi revelado no Grêmio e passou pelo Sport, Fortaleza e São Caetano, antes de iniciar uma longa trajetória fora do país, atuando na Turquia, Portugal, Rússia, Cazaquistão, Hungria, Catar e Arábia Saudita.

A maior experiência foi no Kairat, onde jogou cinco temporadas na 1ª Divisão do Cazaquistão, mas uma das mais marcantes foi com a camisa do hungaro Ferencváros, time que ficou por três anos e enfrentou o Barcelona de Messi e a Juventus de Cristiano Ronaldo na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa de 2019/2020.

Após uma década no exterior, ele retornou ao Brasil em 2023 para defender o Noroeste (SP) e estava no clube de Bauru desde então, ajudando o time a conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista ao ser vice-campeão da última Série A2, encerrada há duas semanas.

Meia com a camisa do Noroeste | Foto: Divulgação/Noroeste

Isael Barbosa é a 18ª contratação do Moleque Travesso, que já iniciou a pré-temporada para a Série B do Catarinense e tem a estreia marcada para o dia 26 de maio, contra o Caravaggio, em Jaraguá do Sul.

Reforços do Juventus:

Goleiro: Lúcio e Gabriel

Zagueiros: Everton Dias, Rian e Luis Phelipe

Lateral: Jorge Pet e Abrãao

Volantes: Cal Rodrigues, Venicio e Darlan Bispo

Meias: Guilherme Lobo, Maycon Alagoano, Thiaguinho e Isael Barbosa

Atacantes: Hélio Paraiba, Franklin, Lucas Serravalle e Túlio Renan

More in Futebol