Connect with us

Amador

Flanáticos/Jaraguá Fut7 é o primeiro time jaraguaense a vencer na Copa Norte de Futebol 7

Foto: MJ Fotografia Esportiva

Três jogos abriram a segunda rodada da 9ª Copa Norte de Futebol 7 na noite de sábado (18), no Soccer Jaraguá, na Barra do Rio Cerro. E saiu a primeira vitória de um time anfitrião.

Em duelo jaraguaense, o Flanáticos/Jaraguá Fut7 superou o Grêmio Jaraguá por 2 a 0 e somou os primeiros pontos no Grupo B, enquanto o Tricolor segue zerado.

Já no Grupo A, outro representante da cidade, o Feras/Roma pontuou pela primeira vez ao empatar em 3 a 3 com o Estacaville (Joinville). O líder da chave é o Ousadia (Balneário Camboriú) que goleou o JEC/Bola na Rede (Joinville) por 7 a 0.

A rodada será fechada no próximo sábado (25), quando o jaraguaense Império/Holandês Voador encara o Continental (Joinville) e o conterrâneo Nação TRN enfrenta o vizinho AD Schroeder. Também haverá o duelo joinvilense entre Amigos do Mala e Tirando Onda.

Os 12 times participantes estão divididos em duas chaves de seis integrantes, sendo que os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final.

O torneio premia o campeão com R$ 5 mil e uma vaga na Série B do Catarinense. Caso o mesmo já esteja na Série A ou B, a vaga irá para melhor equipe subsequente. O time vice-campeão também será premiado com R$ 2,5 mil.

Classificação:

Grupo A

1º Ousadia – 6 pontos
2º Estacaville – 4 pontos
3º AD Schroeder – 3 pontos
4º Feras/Roma – 1 ponto
5º Nação TRN – 0 pontos
6º JEC/Bola na Rede – 0 pontos

Grupo B

1º Amigos do Mala – 3 pontos
2º Tirando Onda – 3 pontos
3º Continental – 3 pontos
4º Flanáticos/Jaraguá Fut7 – 3 pontos
5º Império/Holandês Voador – 0 pontos
6º Grêmio Jaraguá – 0 pontos

More in Amador