Connect with us

Lutas

Vídeos: Lutadores da região vencem em grande evento do muay thai nacional

Rafael Baader venceu no co-main event | Foto: Arquivo pessoal

Um dos maiores eventos de muay thai do Brasil, o Aspera N1 ficou marcado pelas vitórias de Rafael Baader e Patrick Pereira da Silva. Ambos os lutadores da Jaraguá Thai Boxing triunfaram por decisão unânime dos juízes no último sábado (18), no ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis.

O jaraguaense Baader superou Henrique ‘The Soldier’, de Minas Gerais, no co-main event (uma antes da luta principal), pela categoria 70kg, e terá oportunidade de disputar o cinturão da divisão.

“Acho que consegui dominar bem os três rounds, tive algumas falhas, mas que eu mesmo pude ver lá em cima e serão corrigidas para a próxima luta. Hoje luto, mas não só por mim, é pela minha família, minha equipe e a todos que torcem por mim, muito obrigado”, disse Baader.

Já o guaramirense Patrick levou a melhor sobre Ygor ‘Lenhador’, também de Minas Gerais, pela categoria 63kg. O combate foi válido pela primeira fase do Torneio dos 100k, que vale R$ 100 mil, e a vitória coloca Patrick na próxima etapa.

“Queria ter lutado melhor, me perdi um pouco no começo da luta, mas escutei meus corners e logo encontrei o caminho para vitória. Sei que tenho muito a melhorar, essa foi só a primeira luta e agora estamos na segunda fase. É treinar muito pra chegar mais preparado para próxima e buscar mais essa vitória”, destacou.

More in Lutas