Connect with us

Olímpicos

Tiro Esportivo jaraguaense brilha duplamente no Campeonato Estadual

Foto: Divulgação/CAJ/Secel

O Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/Secel) cumpriu dois compromissos no fim de semana e teve boa representatividade em ambos ao ficar com o título da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Seta e na segunda colocação da 3ª etapa do Estadual de Carabina Apoiada.

No Seta, a equipe somou 1.232,5 pontos, ficando à frente de São Bento do Sul, com 1.229,7, e Joinville, com 1.225, que fecharam o pódio. No Individual, Cláudio Schmidt foi campeão geral da etapa e Carlos Lange terminou em terceiro lugar.

Já no Apoiada, os jaraguaenses foram vice-campeões, com 1.197 pontos, perdendo na fração para a campeã Ibirama que teve a mesma pontuação. Timbó, com 1.194 pontos, ficou em terceiro. No pódio Individual, Fabiano Luis Schmidt garantiu a prata e Samuel Lopes o bronze.

Os resultados mantém o CAJ/Secel na classificação do ranking por equipes, com 34 pontos. Ibirama, com 33, e Timbó, com 26, completam o Top 3.

“Nossos atletas jaraguaenses seguem obtendo excelentes resultados nas competições estaduais. Neste final de semana conquistamos títulos por equipe e também no individual em duas cidades diferentes. Seguimos contabilizando pontos importantes no ranking geral e preparando o time para os Jogos Abertos desse ano”, disse o atleta e coordenador da modalidade, Samuel Leandro Lopes.

O próximo compromisso está marcado para o dia 8 de junho, quando acontece a 4ª etapa do Estadual de Carabina Apoiada, em Ibirama.

Resultado por Equipe Carabina Seta:

1º lugar: CAJ/Secel  – 1.232,5 pontos

2º lugar: São Bento do Sul – 1.229,7 pontos

3º lugar: Joinville – 1.225,0 pontos

Resultado por Equipe Carabina Apoiada:

1º lugar: Ibirama – 1.197 pontos

2º lugar: CAJ/Secel – 1.197 pontos

3º lugar: Timbó – 1.194 pontos

4º lugar: Brusque – 1.190 pontos

5º lugar: Pomerode (Clube 1º de Maio) – 1.189 pontos

More in Olímpicos