Connect with us

Futebol

Muitos gols e apenas um empate na largada do Varzeano Feminino de Jaraguá do Sul

GFOS goleou na Chave A | Foto: Divulgação/Secel

Teve início, no último domingo (2), o 3º Campeonato Varzeano Feminino de Futebol Society de Jaraguá do Sul. Em quatro jogos realizados na Arena FutMais, a rede balançou 23 vezes, resultando em uma média de 5,75 gols por partida.

Na Chave A, o GFOS goleou o Pantera Negra por 6 a 2 e o JR/Estrelas superou o Asgard por 4 a 3. Já na Chave B, Cruzeiro e Amigas da Bola ficaram no empate em 3 a 3 e o Athenas venceu o Union por 2 a 0.

A próxima rodada acontece neste domingo (9). Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal, que será em 23 de junho, mesmo dia da final.

Haverá premiação em troféus e medalhas do primeiro ao terceiro lugar. No ano passado, o Hawks conquistou o título ao vencer o Asgard na grande final do torneio promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

More in Futebol