Connect with us

Olímpicos

Luto! Ex-atleta do vôlei de Jaraguá do Sul morre aos 22 anos

Sabrina Martim da Silva não resistiu a luta contra um câncer | Foto: Reprodução/Instagram

A sexta-feira (7) ficará marcada por uma notícia triste para o esporte de Jaraguá do Sul. Ex-atleta do voleibol feminino de Jaraguá do Sul, Sabrina Martim da Silva morreu nesta sexta-feira (7), aos 22 anos.

Ela lutava contra um câncer descoberto em novembro do ano passado. O velório inicia a partir das 19h desta sexta, no Crematório Catarinense, e a despedida será no mesmo local, às 9h de sábado (8).

Sabrina fez praticamente toda base na ADV/Jaraguá/Secel e conquistou grandes títulos, como os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Estadual e Jogos Escolares da Juventude.

Sabrina após o título dos Jogos Escolares | Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, faturou uma medalha de prata e outra de bronze na Olesc. Ela ainda defendeu Brusque e Itajaí, antes de cursar a faculdade de nutrição.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da ex-atleta.

Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de Sabrina Martim da Silva, ex-atleta do voleibol feminino de Jaraguá do Sul. Ela tinha 22 anos e lutava contra um câncer.

Sabrina teve grande destaque na base jaraguaense sendo campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Estadual e Jogos Escolares da Juventude, além de conquistar uma prata e bronze na Olesc.

Em nome de toda a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, nossos sinceros sentimentos à família e nossos votos de que a infinita misericórdia Divina conforte os corações enlutados”

More in Olímpicos