Connect with us

Futebol

Futebol: Uma quinta-feira agitada no Grêmio Esportivo Juventus

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O Juventus treinou forte na tarde desta quinta-feira (16). Em trabalho realizado no campo do João Pessoa, o técnico Milton do Ó dividiu o elenco em três grupos, promovendo atividades em campo reduzido. Enquanto isso, os atacantes treinavam finalizações sob os olhares do auxiliar Carlos Paiva.

No elenco, a novidade foi o meia-atacante Buru, que chegou por intermédio do presidente interino Jeferson de Oliveira e passa por testes na equipe. Já o zagueiro Seffrin, autor do pênalti na derrota para o Marcilio Dias, pediu seu desligamento do clube.

Também treinaram e já estão integrados ao grupo o volante Naza [Nazaré Souza da Silva, 21 anos] e o goleiro Luiz Antônio [Luiz Antônio Olchaneski, 37 anos], que foram anunciados nesta semana como reforços do tricolor jaraguaense para o Estadual.

No fim da tarde de ontem, a diretoria do Moleque Travesso se reuniu com o objetivo de acertar os últimos detalhes visando o primeiro jogo do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense, em partida que foi antecipada para o dia 25, às 19h30. Uma das pautas foi a dispensa de até dois jogadores.

Enquanto isso, o Estádio João Marcatto foi liberado pela Polícia Militar para receber os jogos do Campeonato Catarinense. O laudo de segurança foi emitido no fim da tarde de ontem, tornando o local apto a receber os jogos do Moleque Travesso.

Com relação ao amistoso com o Marcílio Dias, no domingo (19), o mesmo foi cancelado, já que os atletas passarão por exames cardíacos em Florianópolis nesta sexta-feira e no sábado. Isso acabou prejudicando a programação de treinamentos e, segundo Milton do Ó, a equipe não teria a preparação adequada para o jogo.

De momento, três atletas estão no departamento médico: o goleiro André, o lateral Wellington e o volante André Barreto. Nenhum deles preocupa, apesar de André e Wellington estarem praticamente fora da partida de estreia.


Galeria de fotos:

More in Futebol