Connect with us

Futebol

Futebol: Departamento Médico cheio no João Marcatto

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

O elenco do Grêmio Esportivo Juventus se reapresentou na tarde de ontem, após o empate sem gols contra o Brusque. O foco agora é a partida contra a Chapecoense no domingo, dia 9, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo é válido pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense.

Para este confronto, o técnico Milton do Ó terá – pelo menos – quatro desfalques. O goleiro Luiz Antônio e o volante Anderson Pedra deixaram o campo na quarta-feira em virtude de lesões e não estarão à disposição para este fim de semana. O primeiro sofreu uma pancada forte no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno. Já o segundo sofreu uma cotovelada no rosto e foi constatada uma fratura de orbita ocular, também sem volta prevista.

Além deles, o arqueiro André segue tratando o pé direito e deve estar à disposição apenas na próxima semana, assim como o atacante Bombonatto, com uma lesão no adutor. Por outro lado, Milton conta com as voltas do volante Lito, recuperado de contusão na coxa, e dos zagueiros Wesley e Neto, que cumpriram suspensão.

Outras dúvidas para domingo são o lateral-esquerdo Massari e o zagueiro Asprilla. Massari treina desde a semana passada no clube e espera a regularização dos documentos para poder estrear com a camisa tricolor. Já Asprilla, atualmente vinculado ao Guarani (MG), só irá acertar com o Moleque Travesso caso a regularização ocorra ainda hoje. Se tudo der certo, o zagueiro chega no fim da tarde em Jaraguá do Sul para assinar contrato.

As ausências na atividade de ontem foram os atacantes Jabá – envolto em uma polêmica de embriaguez – e Paulinho Souza, que foram julgados durante a noite na sede da Federação Catarinense de Futebol, em virtude da expulsão no clássico contra o Joinville. Também denunciado, o gerente de futebol Milton do Ó foi mais um a prestar esclarecimentos.

More in Futebol