Connect with us

Voleibol

Voleibol: Ingressos esgotados para a Liga Mundial em Jaraguá do Sul

© Divulgação (FME)

© Divulgação (FME)

Encerra-se a corrida por ingressos para os dois confrontos entre Brasil e Itália, pela Liga Mundial de Voleibol, que acontecem na Arena Jaraguá neste fim de semana. A última alternativa de compra eram as bilheterias da Arena, aonde a comercialização foi iniciada às 10h desta segunda-feira (19).

Os primeiros torcedores chegaram ainda na noite anterior, às 21h, equipados de barracas, cadeiras, lanches, etc. Com uma grande procura, a venda encerrou por volta das 15h, quando os 5.739 ingressos para arquibancada – em cada um dos confrontos – se esgotaram.

A Arena Jaraguá tem capacidade para 7.690 pessoas, porém parte das entradas foi destinada aos patrocinadores institucionais da CBV.

Lembrando que a comercialização iniciou ainda na última terça-feira, dia 13 de maio, exclusivamente para clientes do Banco do Brasil, o patrocinador oficial do vôlei brasileiro. Na sexta-feira (16), foi disponibilizada a venda pela internet, para o público geral. Nos dois casos, os ingressos esgotaram-se rapidamente.

Para quem ainda deseja assistir aos jogos, as opções são os poucos camarotes disponíveis. Estes estão sendo comercializados pela Federação Catarinense de Voleibol. O contato para aquisição é Marcos Fari Júnior, através do email marcaovolei@yahoo.com.br.

More in Voleibol