Connect with us

Amador

Futebol: Jogos podem embolar de vez a classificação do Varzeano

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Oito jogos movimentam o 32º Campeonato Varzeano de Futebol na tarde deste sábado (24), válidos pela terceira rodada da segunda fase das chaves K, L, M e N.

Na Chave K, o Atlético pode ser a primeira equipe classificada à terceira fase, caso triunfe contra o Roma/Chico de Paulo, às 13h30, no Estádio Luís Ersching. No outro jogo do grupo, Santo Antônio e CAU jogam por uma sobrevida na disputa, no campo do Santo Antônio.

Pela Chave L, a Tecnopan pode se isolar na liderança em caso de vitória sobre a Barra, às 15h30, no Estádio Luís Ersching. Enquanto isso, Unidos do Vale e Roma jogam no campo do Santo Antônio atrás de três preciosos pontos na classificação.

“Precisamos vencer, para na última rodada jogar por uma vitória simples ou até mesmo um empate, dependendo dos outros resultados”, informou o técnico Osni Santos, do Roma.

Na Chave M, o líder Operário terá pela frente o Guarany-A, que pode roubar a ponta em caso de vitória na partida que inicia às 15h30, no campo do Grêmio Garibaldi. No outro jogo do grupo, promessa de equilíbrio no encontro entre Corinthians Jaraguá e Móveis Boeing, equipes que sonham com uma vaga na próxima fase e jogam na Vila Lalau.

Finalizando, na Chave N, os dois jogos acontecem às 13h30. No Garibaldi, o Garibaldi pode complicar a vida do ZEC, que tropeçou na última rodada.

“Será um jogo difícil, pois enfrentaremos uma equipe de qualidade. Entraremos focados, atrás dos três pontos, pois sabemos que uma derrota pode complicar nossa passagem para a próxima fase”, analisou o atacante Kelvin, do Garibaldi.

Já na Vila Lalau, os Galácticos tentam vencer a STB Treinamentos e se credenciar na briga por uma das duas vagas do grupo à próxima fase.


Classificação:

17MAI14 l Classificação l Campeonato Varzeano l Jaraguá do Sul

More in Amador