Connect with us

Olímpicos

Tiro: Oito medalhas e dois troféus na quarta etapa do Catarinense

© Divulgação

© Divulgação

O tiro esportivo de Jaraguá do Sul disputou a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina, no último sábado (14), em Blumenau. Inicialmente prevista para o Clube Atlético Baependi, a competição foi transferida para o Clube Blumenauense, após os stands serem atingidos pela cheia do rio Itapocu.

As provas continuaram sob a responsabilidade do Clube de Atiradores Jaraguá, sendo disputadas nas modalidades de carabina deitado e carabina ar, individual e por equipes. Ao final da disputa, a equipe CAJ/FME conquistou oito medalhas individuais (4 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze), além da segunda colocação por equipes em ambas as provas.

Samuel Lopes ficou com o troféu destaque na carabina deitado, somando 586 pontos, enquanto Ricardo Lourival da Rosa garantiu o troféu destaque na carabina ar, com 545 pontos. A premiação é oferecida aos atletas que superam seus limites individuais em uma determinada etapa.

Os atiradores voltam a competir pelo Campeonato Catarinense no dia 26 de julho, em Brusque, na quinta, das oito etapas previstas para a temporada.

More in Olímpicos