Connect with us

Futsal

Futsal: Em datas a definir, Jaraguá pega Rio do Sul no mata-mata

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Foi definido na noite de sábado, dia 21 de junho, o adversário do Jaraguá Futsal nas quartas de finais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Será a equipe de Rio do Sul, responsável pela eliminação dos jaraguaenses na competição do ano passado, em plena Arena Jaraguá.

Os encontros estão previstos para os dias 25 e 28 de junho. Segundo o supervisor Kleber Rangel, a Associação Desportiva Jaraguá solicitou para a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) a transferência das partidas para os dias 24 e 26, tendo em vista que a Arena Jaraguá será utilizada no dia 28 para o show da dupla Fernando e Sorocaba.

Além de Jaraguá e Rio do Sul, se enfrentam pela fase de mata-mata Joinvile e Xaxiense, Concórdia e Joaçaba, assim como Florianópolis e Blumenau. Caso avance, os jaraguaenses enfrentam a equipe com pior índice técnico entre os novos classificados. Esta pode ser Xaxiense, Joaçaba, Florianópolis ou Blumenau.

Lembrando que porte ter feito a melhor campanha na fase classificatória, os comandados de Sergio Lacerda detém o mando de quadra em todos os confrontos da fase de mata-mata, ou seja, decide todos os em casa, incluindo a final.

O Jaraguá Futsal é octacampeão do Campeonato Catarinense da Divisão Especial (1999, 2000, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2008). Porém, não comemora um título há cinco anos.

More in Futsal