Connect with us

Amador

Futebol: Fim de semana para colocar a tabela da Segundona em ordem

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

O Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão irá aproveitar o fim de semana para colocar a tabela em dia. Para isso, as equipes da Chave C – que conta com apenas quatro integrantes – não entram em campo.

Na Chave A, apenas um encontro será realizado, envolvendo Grêmio Garibaldi e Atlas, no domingo (23), no campo do Grêmio. Este grupo é liderado por Rio Molha “B” e João Pessoa/Real/STB, com quatro pontos cada.

Enquanto isso, na Chave B, a rodada servirá para acertar os jogos do Vitória/Galácticos, que disputou duas partidas a menos que os seus concorrentes. Hoje, a equipe encara o Roma no João Pessoa. Amanhã (24), o adversário será a Tecnopan/Belmec, no campo do Vitória. O grupo é liderado por Atlético e Roma, que somam quatro pontos cada.

São realizados dois jogos por campo, um às 13h30 (Aspirantes) e outro às 15h30 (Titulares).

Após acertada a tabela, restarão duas rodadas para o encerramento da primeira fase, onde as equipes jogam entre si em seus grupos, em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase, quando dois novos grupos serão formados.

Neles as equipes também jogam em turno único, avançando os dois melhores para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogos de ida e volta. A decisão também acontecerá em jogos de ida e volta. Campeão e vice garantem vaga na Primeirona em 2015.

Promovido pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), o certame conta nesta temporada com a participação de catorze equipes.

More in Amador