Connect with us

Amador

Futebol: Jukar/DCar Veículos assume a liderança nos Seniores

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Quatro jogos movimentaram a 27ª edição do Campeonato de Seniores na tarde do último sábado, dia 23 de agosto. A competição promovida pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) é destinada a atletas com 35 anos ou mais.

Pela terceira rodada do turno, o Jukar/DCar Veículos assumiu a liderança após a vitória apertada sobre o Beira Rio, por 1 a 0, no Estádio Luís Ersching. No mesmo local, Flamengo e Cruz de Malta ficaram no 1 a 1 (foto).

Outros dois jogos foram realizados no Estádio João Lúcio da Costa, onde o Noite A Fora aplicou 4 a 0 no Guarany, mesmo placar da goleada do Toca Fácil sobre os donos da casa, o João Pessoa.

A quarta rodada do turno está marcada para o próximo sábado, dia 30 de agosto, com quatro jogos. O campo do Guarany recebe as partidas João Pessoa versus Fixsul/Galácticos (13h30) e Jukar/DCar Veículos contra Guarany (15h30). No Estádio Eurico Duwe acontecem outros dois jogos, desta vez envolvendo Cruz de Malta contra Toca Fácil (13h30) e Flamengo versus Beira Rio (15h30).


Classificação:

25AGO14 l Classificação l Campeonato Sênior l Jaraguá do Sul


Formato da disputa:

O 27ª Campeonato de Futebol Sênior é uma promoção da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), voltada para atletas a partir de 35 anos, que conta em sua primeira fase com a participação de nove equipes.

Pelo regulamento, elas jogam entre si em turno único, avançando os quatro melhores para a fase semifinal. Esta será disputada em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) e jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para a decisão, também em dois jogos.

Lembrando que a participação na competição é restrita a atletas dos municípios que compõe a jurisdição da LJaF, ou seja, que residam em Jaraguá do Sul, Massaranduba, Corupá, Schroeder ou Guaramirim.

More in Amador