Connect with us

Amador

Futebol: Copa Interbairros realiza os jogos de ida das quartas de finais

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

A sexta edição da Copa Interbairros de Futebol (Troféu RBN) tem sequência na manhã de domingo, dia 21, com a realização dos jogos válidos pelo turno da fase quartas de finais. No Estádio João Lúcio da Costa jogam Santa Luzia versus Ilha da Figueira (8h15) e Água Verde contra Três Rios do Norte (10h15). No Estádio Eurico Duwe tem Tifa Martins contra Santo Antônio (8h15) e Rio da Luz versus Jaraguá 99 (10h15).

14SET14 l Classificação l Copa Interbairros l Jaraguá do Sul


Formato da disputa:

A Copa Interbairros de Futebol é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), com o apoio da Rádio Brasil Novo (RBN). Neste ano, 21, dos 37 bairros de Jaraguá do Sul aceitaram o desafio de disputar a competição. São eles Água Verde, Amizade, Barra do Rio Cerro, Barra do Rio Molha, Estrada Nova, Garibaldi, Ilha da Figueira, Jaraguá 84, Jaraguá 99, João Pessoa, Nereu Ramos, Rau, Ribeirão Cavalo, Rio Cerro I e II, Rio da Luz, Santa Luzia, Santo Antônio, Tifa Martins, Três Rios do Norte (atual campeão), Vila Lalau e Vila Lenzi.

Tal qual nas edições anteriores, o sistema de disputa será de eliminatórias simples, com jogos de ida e volta em todas as fases, exceto na final e na decisão do terceiro lugar, que se dará em jogo único. Nas fases preliminares, caso uma equipe vença o oponente por quatro gols ou mais de diferença no jogo de ida, estará automaticamente classificada à fase seguinte. Em jogo, premiação em troféu e medalhas aos quatro melhores colocados. A equipe mais disciplinada, o artilheiro, o atleta destaque e a equipe com a defesa menos vazada também serão agraciadas com troféus.

More in Amador