Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá joga em Itajaí para avançar à final do Turno na Série C

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Jaraguá e Oeste voltam à campo neste domingo, dia 21, desta vez para definir quem avança à final do Turno do Campeonato Catarinense da Série C. A partida está marcada para o Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, com início às 15h30. Depois de vencer o encontro de ida por 1 a 0, a equipe comandada por Rafael Rocha joga pelo empate para avançar.

“Agora o regulamento mudou de lado e nós jogamos pelo empate. Eles vão ter que sair e isso para o nosso time é bom, já que temos atletas rápidos e vamos explorar isso”, analisou o zagueiro Campestrini. Caso seja derrotado, por qualquer placar, o Jaraguá terá que vencer a prorrogação, enquanto a vantagem do empate passa a ser do Oeste.

Rocha terá dois desfalques certos para a partida, já que o lateral direito Jhoy e Giorgi, que atuou como volante, foram expulsos na última quarta-feira. Por outro lado, terá o retorno de Zé Vitor, camisa 10 do time, que foi barrado pelo departamento médico no último jogo, após levar oito pontos na mão.

O treinador tem suas dúvidas na escalação, mas deve sair jogando com Otavio no gol, Piter ou Zanghelini improvisados na lateral direita, Campestrini e Ricardo na zaga, além de Matheus na lateral esquerda. A dupla de volantes será Nêgo e Zé Vitor, com Nando e Thiago na armação. No ataque Guilherme deve ser mantido, tendo como possível companheiro Arildo (foto, autor do gol da vitória no jogo de ida), que disputa posição com Dema.

“Esperamos uma partida difícil, pois eles devem vir atacando desde o início. Teremos que saber suportar a pressão inicial e depois tentar manter a bola nos nossos pés para chegar às finalizações”, informou o treinador. “Também vamos ter que contar muito com o nosso sistema defensivo, que já não sofre gols há três partidas”, concluiu Rocha.

More in Futebol