Connect with us

Amador

Futebol: Atlas e Guarany são semifinalistas da Segunda Divisão

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Duas equipes garantiram na tarde de sábado, dia 20, suas passagens às semifinais do Campeonato da Segunda Divisão da LJaF. Na Chave D, o Guarany (foto) bateu o Vitória/Galácticos por 1 a 0, no Estádio Hugo Koehn, classificando-se para a próxima fase.

O resultado beneficiou também o Atlas, que folgou na rodada. No próximo sábado, dia 27 de setembro, Atlas e Guarany se enfrentam no campo do Guarany, às 15h30, para definir a primeira colocação do grupo.

Já no Grupo E, tudo indefinido após o triunfo do Operário sobre o Flamengo, por 2 a 1, no campo do Rio Molha. Desta forma, os classificados só serão conhecidos no próximo sábado (27), já que as duas equipes do grupo somam três pontos e a terceira pode chegar a esta pontuação.

A definição sai no Estádio Luís Ersching, onde o Flamengo recebe o Atlético, precisando de uma vitória simples. O Atlético avança com um empate. Enquanto isso, o Operário fica na torcida por um torpeço do Flamengo para avançar na disputa.


Aspirantes:

Pela competição de ‘Aspirantes’ o Atlético venceu o Flamengo por 3 a 2, enquanto o João Pessoa/Real/STB passou pelo Rio Molha por 1 a 0. Atlético, no Grupo D, e João Pessoa, no Grupo E, já estão classificados para a semifinal.


Classificação:

22SET14 l Classificação l Campeonato da Segunda Divisão l Jaraguá do Sul


Formato da disputa:

Na primeira fase da disputa, as equipes jogam entre si em seus grupos, em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase, quando dois novos grupos serão formados. Neles as equipes também jogam em turno único, avançando os dois melhores para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogos de ida e volta. A decisão também acontecerá em jogos de ida e volta. Campeão e vice garantem vaga na Primeirona em 2015.

More in Amador