Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá quer manter a moral elevada na Liga Nacional

© Henrique Porto (Agência Avante!)

© Henrique Porto (Agência Avante!)

Nada de ‘sangue doce’. Esta é a ordem no Jaraguá Futsal para manter o embalo fechar a primeira fase da competição com mais duas vitórias. Jogando em casa, na Arena Jaraguá, a equipe recebe o Florianópolis (hoje, às 19h) e o Sorocaba (segunda, às 19h15), em partida onde o ala Falcão é presença confirmada.

“Nossa expectativa é de dois jogos difíceis. São times que possuem características diferentes. Enquanto Florianópolis prima mais pela marcação, o Sorocaba tem seus valores individuais, que procuram o gol”, ponderou o técnico Sergio Lacerda. “O importante é jogar bem esses dois jogos, pois são características de equipes que certamente vamos encontrar na segunda fase também”, acrescentou.

O ala Dian também espera jogos difíceis, já que os adversários também estão em boas posições na tábua de classificação. “Apesar de não estarmos mais na briga pela classificação, vamos em busca das vitórias”, garante o atleta, que está recuperado da cotovelada dada por Schumacher, do Corinthians, na última partida. “Esperamos que a Arena esteja lotada, pois a torcida faz uma grande diferença e esse apoio nos estimula”, reconheceu.

Três atletas desfalcam a equipe. O ala Djaelson (foto), com uma lesão na coxa, e o goleiro Baranha, tratando dores na região lombar, serão preservados nos dois jogos. Já Pepita, artilheiro da equipe e terceiro da Liga, levou o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprindo suspensão contra o Florianópolis.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Posto Mime da Reinoldo Rau, no Centro, mas o torcedor poderá comprar também minutos antes dos jogos. As entradas custam R$ 10, para as cadeiras superiores, com opção de meia-entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam.

More in Futsal