Connect with us

Amador

Futebol: Dirigente do JJ Bordados rebate acusações do Presidente da LJaF

Salvo do rebaixamento no Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão, o JJ Bordados quer encerrar o ano com dignidade fora de campo, assim como ocorreu dentro dele. Ao menos esta é a opinião do dirigente Roberto Dallecourt, que procurou nossa redação para explicar algumas ‘pendências’ que a Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) afirmou que sua equipe mantinha junto à entidade.

“Com relação ao cheque caução no valor de R$ 400, este estava quitado, carimbado e assinado pelo representante da entidade”, afirmou Dallecourt. Já com relação à cobrança de R$ 200, referente a uma taxa de arbitragem em uma partida onde houve um WO, o dirigente esclareceu que o jogo em questão foi impugnado pela Comissão Disciplinar, portanto a quantia não poderia ter sido cobrada.

Por fim, Dallecourt afirma que seu objetivo com a retratação não é buscar polêmicas ou entrar em nova rota de colisão com a entidade máxima do futebol local, mas sim preservar o nome da agremiação na qual é dirigente. “Buscamos retratar as inverdades, mas seria interessante que o responsável pela LJaF também viesse a se manifestar”, concluiu.

More in Amador