Connect with us

+ Esportes

Futevôlei: Melhor atleta do Brasil ministra clínica em Jaraguá do Sul

© Divulgação

© Divulgação

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Vinicius Ferreira de Sousa. E talvez por este motivo a sua presença em Jaraguá do Sul durante toda a semana passou despercebida. Menos pelos praticantes do futevôlei, modalidade em franca expansão no município e que agora conta com um espaço próprio para a sua prática, o ART Futevôlei, situado na Nova Brasília.

Vinicius é considerado o melhor atleta da modalidade no momento e não cansa de acumular títulos ao lado do parceiro Bello, outra lenda deste esporte que, como o próprio nome diz, é uma mistura do futebol com o voleibol. O motivo de sua vinda ao município foi a realização de uma clínica, evento este restrito aos praticantes.

“Agradeço muito ao Vinicius pela disponibilidade e oportunidade. Os treinamentos estão sendo ótimos”, afirmou o atleta Caetano Laudelino. “Esta semana está sendo muito especial para todos os praticantes da nossa região”, acrescentou, lembrando que o intuito da clínica é promover a modalidade, considerada por Laudelino como “maravilhosa e extremamente viciante”.

A vinda do atleta foi viabilizada pelo apoio das empresas Wish Energy, Alamo, Beta Imobiliária, Vou Intercâmbio, Vivenda Imóveis e Diadora.

More in + Esportes