Connect with us

Futsal

Futsal: Weege se confessa fã da modalidade e prevê títulos

© Iriane Porto (Agência Avante!)

© Iriane Porto (Agência Avante!)

O empresário Wandér Weege não escondia a emoção e o contentamento em retornar ao projeto do futsal de Jaraguá do Sul, que no passado alcançou o ápice muito graças ao apoio de sua empresa. Ao abrir sua fala na manhã de ontem, se referiu ao ginásio do Parque Malwee como um tempo sagrado do salonismo. “Esta casa foi o berço do grande futsal, que levou Jaraguá do Sul a ser conhecida no Brasil”, discursou.

A escolha da marca do Grupo Malwee que estamparia a camisa foi o ponto mais delicado. A opção pela Pericó se deu após uma minuciosa análise interna. “A Pericó iniciou com tecnologia, com planejamento, com procedimentos e processos, visando a qualidade e o custo/benefício. Em sete safras, conseguimos 23 medalhas pela qualidade de nossos vinhos”, lembrou Weege.

Sobre sua expectativa para a próxima temporada, o empresário não ficou em cima do muro e mostrou que realmente voltou para alavancar o futsal local. “A expectativa é ser campeão. Ou entra com tudo ou ‘meia-boca’ não tem conosco”, afirmou.

Por fim, se confessou um fã da modalidade da bola pesada. “Quando criança, eu brincava de futebol. Mas o campo era muito grande e eu me cansava. O meu maior prazer, além de gostar do futsal, da trave pequena e do campo pequeno, é ver a habilidade e a versatilidade dos atletas”, confidenciou.

More in Futsal