Connect with us

Base

Futsal: Sub-11 do Evangélico disputou o ranqueamento do Estadual

Com três equipes de Jaraguá do Sul, o Campeonato Catarinense de futsal sub-11 masculino teve inicio no fim de semana. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe do Clube Escolar Evangélico Jaraguá jogou em Forquilhinha, sob o comando de Ricardo Kuhn, pela fase de ranqueamento.

As partidas foram válidas pela ‘Chave C’, sendo realizadas no Ginásio Adolfo Back na sexta-feira e no sábado, dias 10 e 11 de abril. Lá os garotos venceram os donos da casa por 7 a 3, empataram em 3 a 3 com Tubarão e acabaram superados pela APAMA, de Blumenau, por 4 a 1.

Agora, os garotos aguardam a definição da tabela da segunda fase por parte da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), para saber quando voltam a atuar pela competição. Lembrando que são 32 equipes na disputa.

Promovida pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) desde 1988, a competição nunca teve equipes de Jaraguá do Sul como campeãs. Representam o município na competição o Clube Escolar Evangélico Jaraguá, a Escolinha Xoxo 10 e a Associação Desportiva Jaraguá.


Tabela:

10/04/15 – Colégio Evangélico Jaraguá/FME 3×3 Unisul/Tubarão
19h, no Ginásio da Adolfo Back, em Forquilhinha (SC)

11/04/15 – APAMA/Blumenau 4×1 Colégio Evangélico Jaraguá/FME
9h, no Ginásio da Adolfo Back, em Forquilhinha (SC)

11/04/15 – Anjo/Forquilhinha 3×7 Colégio Evangélico Jaraguá/FME
16h, no Ginásio da Adolfo Back, em Forquilhinha (SC)

More in Base