Connect with us

Futebol

Futebol: Em amistoso, Sport Club Jaraguá goleia o Maga de Indaial

O Sport Club Jaraguá conquistou sua primeira vitória na temporada. Após perder o primeiro teste de 2015 para o Metropolitano, o Leão do Vale derrotou o Maga, mesmo adversário da estreia na Série C do Estadual. O jogo-treino foi realizado na tarde desta quinta (23), no campo do Botafogo, e a equipe saiu de campo com o placar positivo de 3 a 0.

O time jaraguaense dominou toda a partida, mas pecando nas finalizações, acabou indo para o intervalo empatado sem gols. O técnico Biro mandou a campo a equipe titular com Júnior; Maicon, Juninho, Sarara e Geovane; Mauro, Nêgo, Paulo Henrique e Leandrinho; Nei e Guilherme.

Sem conseguir balançar as redes adversárias na etapa inicial, o treinador promoveu algumas alterações no segundo tempo, que acabaram surtindo efeito. Com trocas no setor ofensivo, a equipe mostrou mais objetividade e chegou aos três gols com facilidade. Primeiro com Ramon, e posteriormente, duas vezes com o destaque do jogo, Maranhão.

“O que menos importa num jogo desses é o resultado. O mais importante é que a equipe vem mostrando evolução e fez um bom amistoso. Esperamos ter um ótimo ano e vamos continuar a preparação para chegar bem na Série C”, disse Biro, que ainda pretende realizar mais três jogos preparatórios antes do início do Estadual. O primeiro deles deve acontecer na semana que vem, contra o Joinville, fora de casa.

More in Futebol