Connect with us

Amador

Futebol Society: Semifinais da 3ª Copa Restaurante Mime estão definidas

Restaurante 2 Irmãos/Gil Bar, Ostentação/Disk Salgados, Unifique/Farintur Transporte e ZEC são os semifinalistas da 3ª Copa Restaurante Mime de Futebol Society. As quatro equipes garantiram vaga a fase decisiva do torneio, na tarde deste domingo (21), em jogos realizados no GT Society Jaraguá.

O time do Restaurante 2 Irmãos foi o primeiro a conquistar a classificação com um triunfo sobre a Escolinha do Flamengo/Lavação Parizoto/Frango Assado/Barrabaxo por 3 a 1. Depois, o atual vice-campeão Ostentação eliminou a Tecnopan/Soletex ao vencer pelo placar de 2 a 1. Em seguida, o Unifique avançou ao aplicar uma goleada de 6 a 2 em cima do Angerô Futsal. Por fim, o ZEC chegou as semis com uma vitória por 3 a 1, nos pênaltis, contra o Floricultura Ravenalla/Cativa, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Agora, os duelos que irão decidir os finalistas da competição acontecem no próximo domingo (28), entre Restaurante 2 Irmãos/Gil Bar e Ostentação/Disk Salgados, às 14h, e Unifique/Farintur Transporte contra ZEC, às 15h. Ambos os jogos ocorrem na Quadra B, do GT Society Jaraguá.

More in Amador