Connect with us

Amador

Futebol: Oito jogos movimentam a segunda rodada do Varzeano

Com a estreia de dezesseis equipes, o 34º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul prossegue, neste sábado (2), com a segunda rodada que será realizada em quatro campos: João Pessoa, Vitória, Grêmio Garibaldi e Vila Lalau. A bola rola para oito partidas, válidas pelos Grupos ‘E’, ‘F’, ‘G’ e ‘H’. Até o momento, a competição mais tradicional do futebol amador jaraguaense apresentou muito equilíbrio, com a rede balançando apenas 13 vezes em 16 jogos na rodada de abertura, resultando em uma média de 0,81 tentos por partida.

Assim como na primeira rodada, todos os confrontos deste sábado ocorrem às 13h30 e 15h15. No Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa, se enfrentam Santo Antônio/Gartran Logística e Slag Sparka, pela Chave E, além de Nova Geração/João Pessoa e Society Nereu Ramos, na Chave G. O campo do Vitória recebe os duelos entre Levante e STB, na Chave E, e Vitória contra Pet Cursos, na Chave F.

Pelo mesmo grupo, mas no campo do Grêmio Garibaldi, o Paulista encara o Internacional Jaraguá. No jogo de fundo, a Socidade Barra/Prática Contabilidade desafia o Clube Atlético União, na Chave H. Por fim, no campo da Vila Lalau, o time da casa mede forças com o Nacional, na Chave G, enquanto o maior campeão da história do Varzeano com sete conquistas, Kiferro, estreia contra o Sevilla, pela Chave H.

More in Amador