Connect with us

Amador

Futebol: Sobe a média de gols na segunda rodada do Campeonato Varzeano

Depois da folga do feriado de Páscoa, o 34º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul prosseguiu, no sábado (2), com oito jogos válidos pelos Grupos ‘E’, ‘F’, ‘G’ e ‘H’. Diferentemente da rodada de abertura, que contabilizou apenas 13 gols, esta segunda rodada da primeira fase teve a rede balançando em 28 oportunidades, subindo a média de 1,6 para 2,5 tentos por partida no certame.

Pelo Grupo E, o Santo Antônio/Gartran Logística venceu o Slag Sparka por 2 a 1, no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa. No outro confronto da chave, o STB derrotou o Levante por 3 a 2, no campo do Vitória.

No Grupo F, o próprio Vitória perdeu em casa para o Pet Cursos por 2 a 0, enquanto no campo do Grêmio Garibaldi, o Internacional Jaraguá levou a melhor sobre o Paulista pelo placar de 3 a 2.

No Grupo G, Nova Geração/João Pessoa e Society Nereu Ramos ficaram no empate em 0 a 0, no João Lúcio da Costa. A liderança da chave é do Nacional, que bateu o mandante Vila Lalau por 2 a 1.

Por fim, no Grupo H, duas goleadas. A primeira imposta pela Sociedade Barra/Prática Contabilidade sobre o Clube Atlético União por 3 a 0, no Garibaldi, Já na Vila Lalau, a maior campeã da história do Varzeano, Kiferro, estreou com um grande resultado de 9 a 1 sobre o Sevilla.

A bola volta a rolar pela competição no próximo sábado (9), com mais oito confrontos, divididos entre os campos do Guarany, João Pessoa, Ponte Preta e Flamengo.

More in Amador