Connect with us

Amador

Futebol: Muitos gols na abertura da Segundona

O Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão iniciou, no último fim de semana, com cinco encontros válidos pelas Chaves A e B, que registraram um total de 25 gols marcados, perfazendo uma média de 2,5 tentos por partida. No sábado (2), no campo do Rio Molha, Operário e Internacional empataram em 1 a 1, na categoria Titulares, enquanto na Aspirantes, o Colorado venceu por 4 a 1. Já no campo da Ponte Preta, o Guarany derrotou os donos da casa por 2 a 0, no Aspirantes, e empatou em 2 a 2, na Titulares.

No domingo (3), mais três duelos fecharam a rodada de abertura. No campo do João Pessoa, o Rio Cerro somou duas vitórias contra o Roma, sendo um 3 a 1 na Titulares e 4 a 2 no Aspirante. No campo do Flamengo, o rubro-negro fez valer o mando de campo e derrotou o Atlas/Vitória por 2 a 1, na Titulares, e 4 a 1, no Aspirante. Por fim, no campo da Vila Lalau, o Atlético bateu o Santo Antônio por 3 a 0, na Titulares, mas acabou sendo superado na Aspirante, pelo placar de 3 a 1.

Na primeira fase, os dez times participantes foram divididos em duas chaves com cinco componentes em cada, no qual os integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B, todos contra todos, em turno único. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam as quartas de final. O Grupo A é composto por Atlas/Vitória, Atlético, Operário, Guarany e Rio Cerro. O Grupo B tem Flamengo, Internacional/Arsam, Santo Antônio, Roma e Ponte Preta.

More in Amador