Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Pilotos de Jaraguá confirmados no Rally Transcatarina

A cidade de Jaraguá do Sul terá representantes na 9ª edição do Rally Transcatarina, que acontece entre os dias 11 e 15 de julho, pelas trilhas de Santa Catarina, envolvendo 700 participantes de 80 municípios. De Fraiburgo a Itajaí e com pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho, o evento que é considerado um dos mais importantes de off-road do país contará com um percurso de cerca de 800km.

Disputado nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio e Adventure, além da Amigos do Rally – que possui um único dia de prova, a competição já tem mais de 200 carros inscritos. ”Este ano receberemos pessoas de 12 Estados, reunindo culturas e costumes bem diferentes, mas que tem algo em comum: a paixão pelo fora-de-estrada e pelos 4×4. Por este motivo, estamos nos preparativos de um encontro memorável para fazer valer a pena cada minuto desse pessoal conosco”, disse o diretor geral da SC Racing – promotora do evento, Edson João da Costa.

Entre os participantes estarão oito nomes jaraguaenses. Destes, a dupla formada por Rodrigo Koegler e Robson Luis Scoz competem pela segunda vez na categoria Passeio Radical. “Eu só espero que chova, porque de resto tenho certeza de que será tudo perfeito. Participo de algumas expedições, e no ano passado participei pela primeira vez do Transcatarina pela categoria Passeio e posso dizer que este é um dos melhores eventos do País”, comentou Koegller. Além deles, Jaraguá do Sul será representada por Daniel Rodrigo Muller/Gabriel Reschke Pavin (Passeio Radical); Mário César Ristow/Ivo Luiz Krause (Passeio); e pilotos Rafael Salvador (Adventure) e Eduardo Schvambach (Graduados).

 

More in Automobilismo