Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Duplas de Jaraguá chegam ao pódio da Copa SC Racing de Rally

A etapa de abertura da Copa SC Racing que retornou ao calendário de rally após dois anos de recesso, trouxe destaques para a cidade de Jaraguá do Sul. Entre os seis representantes do município no evento que aconteceu na cidade de São Bento do Sul, duas duplas voltaram para casa comemorando a segunda colocação em suas respectivas categorias.

Eduardo Alexandre Kruger e Fabiane Tironi Kruger subiram ao pódio na Turismo, enquanto Rodrigo Koegler e Daniel Rodrigo Muller foram vice na Novatos. Com um total de 83 veículos, a competição ainda teve disputas nas categorias Máster, Graduado, Pais e Filhos 4×4, Universitário-Graduado, Universitário-Novato e Universitário-Família, além da categoria Cidade (que não pontua pelo campeonato).

Com pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Distrito Federal, o evento contou com percursos de 75km e 128km, passando pelas regiões de São Bento e Campo Alegre. Agora, a próxima etapa está marcada para o dia 21 de abril, em Gravatal. “A resposta de que estamos no caminho certo, foi essa primeira etapa com muitos carros, duplas formadas por familiares e amigos ávidos para viver da emoção do rali de regularidade. Estamos felizes, pois oferecemos uma oportunidade para qualquer tipo de pessoa e carro viesse se divertir na Copa SC Racing”, disse o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

More in Automobilismo