Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá joga por classificação antecipada na Série C contra o Porto

Um jogo que pode valer o ano. Assim o Sport Club Jaraguá encara seu quarto compromisso na Série C do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo (30), o Leão encara o Porto, às 15h, no Estádio João Marcatto, em duelo válido pela segunda e penúltima rodada do returno, que pode sacramentar a classificação da equipe jaraguaense às semifinais.

Mesmo ainda sem vencer na competição (dois empates e duas derrotas), o time comandado pelo técnico Mateus Silva precisa do inédito triunfo, somada a uma derrota do Carlos Renaux para a líder Caçadorense, que garante uma das vagas na Chave A. Com dois pontos ganhos, o Jaraguá é vice-líder do grupo, à frente do Carlos Renaux e Porto, ambos com um ponto cada. Já a Caçadorense está tranquila na ponta, com doze pontos.

Com o primeiro objetivo próximo de ser alcançado, o treinador do Leão vê um grupo pronto para essa ‘final’ de campeonato. “É um jogo fundamental para nossas pretensões. Chegou a oportunidade de sacramentar a classificação e temos que fazer o nosso papel diante do Porto, que vem numa evolução muito grande e dificultou as duas partidas para o Caçador. Mas vamos buscar essa vitória e a classificação, porque esse grupo merece”, disse.

Para esta partida, Silva não poderá contar com o atacante Jackson, suspenso, enquanto o lateral-esquerdo Willian ainda é dúvida por conta de uma lesão. Assim, o Jaraguá deve ir a campo com Rafael; Fran, Kaio Cesar, Matheus e Willian (Coelho); Guilherme, Caio Henrique, Victor Farias, Michael; Victor Mello e Luis (José). Os ingressos para o jogo serão vendidos nas bilheterias do João Marcatto, momentos antes da bola rolar. O valor é de R$ 10.

VEJA MAIS:

Jaraguá empata com o Carlos Renaux e segue na vice-liderança do Grupo A

TABELA

More in Futebol