Connect with us

Futsal

Futsal: Atleta e membro da comissão técnica não renovam com o Jaraguá

Duas baixas no elenco para 2019 marcam o início da semana no Jaraguá Futsal. Se o ala João Guilherme teve sua renovação anunciada no último dia 6 de dezembro, o também ala Torres não seguiu o mesmo caminho e está de saída do clube. A diretoria até apresentou proposta para extensão do contrato por mais uma temporada, mas o jogador de 20 anos acertou com a Assoeva e vai jogar no Rio Grande do Sul no próximo ano.

SAIBA MAIS: Ala renova e dois fixos deixam o Jaraguá

Com isso, já são 12 atletas do grupo de 2018 que não ficam no aurinegro. São eles: goleiros Hiram (não renovou) e Arthur (não renovou), fixos Diego Passamani (acertado com o Tubarão), Rômulo (não renovou), Fernando (não renovou) e Diegão (não renovou), alas Marcio (não renovou), Pett (acertado com o Sorocaba), Yuri (não renovou), Walex (acertado com o Sorocaba) e Vini (não renovou), e ala/pivô Diego Menezes (não renovou).

Quem também não permanece é o massoterapeuta Marcio Junckes, o ‘Seco’. Após anos de serviço ao clube, ele é o segundo integrante da comissão técnica a não acertar sua renovação. Antes dele, foi o supervisor Bruno Vanço que aceitou uma proposta do Foz Cataratas e será substituído por Fred Antunes.

"Seco" (D) não fica no aurinegro | Foto: Divulgação

“Seco” (D) não fica no aurinegro | Foto: Divulgação

Por outro lado, foram mantidos o técnico Fernando Ferretti, auxiliar Renato Vieira, preparador físicos e de goleiros Serginho Santana, fisioterapeuta Wilson Junior e médico Dr. Darian Boccacio.

LEIA MAIS: 

– Contratações, saídas e renovações: veja como andam as negociações do Jaraguá para 2019

– Goleiro acerta renovação com o Jaraguá para 2019

– Fixo do Pato negocia com o Jaraguá

– Jaraguá renova com pivô e encaminha contratação de ala

– Pivô confirma acerto com o Jaraguá para temporada 2019

More in Futsal