Connect with us

Olímpicos

Tiro Esportivo: Representantes do CAJ voltam a se destacar no Brasileiro Online

Três atiradores jaraguaenses garantiram bons resultados na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Online. Em disputas na Sociedade Cruzeiro, em Joinville, cada um dos representantes trouxe uma medalha para casa, sendo duas de ouro e uma de bronze.

Na modalidade de Carabina Deitado, Samuel Lopes ficou em terceiro lugar e manteve a liderança geral da competição, com 1.182 mil pontos, 12 à frente do segundo colocado e também catarinense, Aliseu Faria.

Já no Carabina Ar, o próprio Samuel Lopes terminou a etapa na 6ª posição da categoria A e está em 4º lugar geral, com 1.129 pontos. O líder é Aliseu Faria, com 1.158.

Na categoria B, por sua vez, o jaraguaense Clésio Cunha faturou o ouro e ocupa a ponta no geral, com 1.117 pontos, 24 a mais que o vice Arnaldo Mendonça, do Paraná.

Clésio Cunha durante a prova | Foto: Divulgação

Clésio Cunha durante a prova | Foto: Divulgação

Por fim, na categoria C, Carlos Lange também conquistou o ouro e aparece na 1ª colocação geral, com 1.099 pontos, contra apenas 550 do 2º lugar Erico Vasconcelos, do Distrito Federal.

A próxima etapa da competição nacional ocorrerá no dia 13 de abril, em Timbó, onde simultaneamente terá a 2ª etapa do Campeonato Catarinense.

VEJA MAIS: 

– CAJ inicia ano com medalhas no Brasileiro e Estadual

– Três atiradores da Jaraguá/Secel largam com medalhas no Estadual de Tiro ao Prato

More in Olímpicos