Connect with us

Amador

Futebol Suíço: Confrontos eliminatórios do Municipal de Schroeder estão definidos

O 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder fechou sua fase classificatória na tarde deste sábado (23). Ao todo, foram sete confrontos, realizados em dois campos, onde ficaram definidos os últimos classificados ao mata-mata.

Na Chave A, em duelo de classificados, o Die Welle garantiu a liderança ao vencer o Wolves por 2 a 1. Na Chave B, o Amigos de Itoupava levou a segunda vaga ao golear o Schmidt por 4 a 0, assim como o Barça 01 na Chave C após derrotar o Atlético Schroeder por 1 a 0.

Na Chave D, o Bar-Sem-Lona/Juventude venceu o Lions por 3 a 2 e se classificou, mesmo panorama vivido pelo Unidos, que bateu o Confiança por 3 a 0, na Chave E. Apesar das derrotas, Lions e Confiança foram ao mata-mata como melhores terceiros colocados.

Já na Chave F, o Ajax/Gráfica ST avançou como vice-líder ao fazer 4 a 0 no Vila Paraíso/Agro Andreata. Também com goleada, o Amigos da Pelada assegurou vaga ao aplicar um 5 a 1 no Olímpico/Net Land, pela Chave G.

Antes da bola rolar neste sábado, sete equipes já haviam garantido vaga antecipada: Die Welle (Chave A), Wolves (Chave A), Angerô (Chave B), Amigos da Bola/GR Metais (Chave C), Cymentus (Chave D), Brothers (Chave E), e Amigos da Vila (Chave F).

Prevista para o dia 30 março, as oitavas de final do torneio colocam frente à frente Die Welle (1º lugar da Chave A) x Confiança (3º melhor colocado), Angerô (1ºB) x Lions (3º melhor colocado), Amigos da Bola (1ºC) x Unidos (2ºE), Cymentus (1ºD) x Ajax (2ºF), Brothers (1ºE) x Amigos da Pelada (2ºG), Amigos da Vila (1ºF) x Bar-Sem-Lona (2ºD), União (1ºG) x Barça 01 (2ºC) e Wolves (2ºA) x Amigos de Itoupava (2ºB).

LEIA TAMBÉM: Fabrício pega dois pênaltis, Angerô vence Cruzeiro e é bicampeão do Torneio de Verão de Schroeder (+vídeos)

More in Amador