Connect with us

Amador

Futebol Suíço: Definidos os quadrifinalistas do Municipal de Schroeder

O 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder prosseguiu na tarde de sábado (30), com seus primeiros jogos eliminatórios. Os campos do Schmidt e do Municipal Cláudio Tomaselli receberam os confrontos de oitavas de final.

No Schmidt, o Die Welle (1º lugar da Chave A) venceu o Barça 01 (3º melhor colocado) por 3 a 0; o Angerô (1ºB) goleou o Confiança (3º melhor colocado) por 8 a 0; o Amigos da Bola/GR Metais (1ºC) superou o Unidos (2ºE) por 2 a 1; e o Cymentus (1ºD) ganhou do Ajax/Gráfica ST (2ºF) por 1 a 0.

Já no Cláudio Tomaselli, o Brothers (1ºE) fez 2 a 1 no Amigos da Pelada (2ºG); o Amigos da Vila (1ºF) bateu o Bar-Sem-Lona/Juventude (2ºD) por 2 a 0; o União (1ºG) derrotou o Atlético Schroeder (2ºC) por 2 a 1; mesmo resultado favorável ao Wolves (2ºA) sobre o Amigos de Itoupava (2ºB).

Com os resultados, as quartas de final serão disputadas entre Die Welle x Angerô, Amigos da Bola x Cymentus, Brothers x Amigos da Vila e União x Wolves. As partidas estão marcadas para o dia 6 de abril, ainda sem local definido.

More in Amador