Connect with us

Olímpicos

Voleibol: Equipes jaraguaenses brilham em Copa na cidade de Joinville

Realizado no ginásio do CT Ivo Varella, em Joinville, a 7ª edição da Copa Avojoi Adulta teve uma equipe jaraguaense em destaque. Representada por times masculino e feminino, a ADV (Associação Desportiva de Voleibol) chegou as finais das duas categorias em disputa.

Entre os homens, o elenco Sub-19 da ADV/Secel/Marisol conquistou o título ao vencer quatro partidas por 2 sets a 0. A única derrota foi para HIP DF Transportes ainda na fase classificatória, mas devolvendo o placar na grande final. As outras vitimas foram o Clube Duque de Caxias-PR, 5ª Squadra B e Cia do Vôlei. Além disso, Jonas Otto ficou como melhor bloqueador e Marcos Escaleira o melhor levantador da competição.

Equipe Master feminina ficou com o vice | Foto: Divulgação

Equipe Master feminina ficou com o vice | Foto: Divulgação

Já as mulheres do Master também ficaram muito perto de serem campeãs. Mas depois de quatro triunfos, sobre Univôlei Camboriú, Caçador, Volley Brás Mafra e Itapema, a equipe de Jaraguá acabou perdendo a final para Caçador por 2 sets a 1, ficando com o vice-campeonato. “Estamos no caminho certo, pois nosso foco e objetivo é o Estadual Adulto e Master, e o JASC”, afirmou a técnica Karina Patrícia de Souza.

VEJA TAMBÉM: Sub-18 feminino de Jaraguá vence primeira etapa do Estadual

More in Olímpicos