Connect with us

Futebol

Futebol: Titular na última Série B, zagueiro acerta retorno ao Juventus

O Juventus já tem o 11º reforço para a Série B do Campeonato Catarinense. E não se trata de uma cara nova para o torcedor. Titular absoluto da equipe no Estadual do ano passado, o zagueiro Michel Carioca acertou seu retorno ao Tricolor, e, inclusive, já está treinando com os demais companheiros no estádio João Marcatto.

SAIBA MAIS: Juventus fecha mais duas contratações para o Estadual

 

Aos 23 anos, Michel Angelo da Silva Ferreira também atua como lateral e jogou maior parte da carreira no futebol carioca, vestindo as camisas do Duque de Caxias, Volta Redonda e Angra dos Reis, além de uma passagem no Força e Luz (RN). Após o fim da Série B de 2018 pelo Juve, o jogador recebeu proposta de clubes da terceira divisão catarinense, mas não entrou em acordo.

Zagueiro (D) em treino no ano passado | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Zagueiro (D) em treino no ano passado | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

O mesmo aconteceu com um time goiano na atual temporada, que fez com que ele ficasse apenas treinando no Veneto, de Itaguaí-RJ, antes de voltar ao Moleque Travesso. “Fiquei muito feliz em ter recebido o convite para voltar. Esse ano vai ser muito importante para nós. Com toda experiência que está chegando da comissão e atletas, vamos brigar por título”, destaca Michel Carioca.

Além do zagueiro, o time jaraguaense já havia anunciado as contratações dos goleiros Lúcio (ex-Aimoré-RS) e Willian (ex-São Gabriel-RS); lateral Jheferson Falcão (ex-São Luiz-RS); zagueiro Junior Fell (ex-FC Cascavel-PR); e meio-campistas Jô (ex-Rio Preto-SP), Mikael (ex-Passo Fundo-RS), Leandro Canhoto (ex-Aimoré-RS) e Jéferson Paulista (ex-Rio Preto-SP).

LEIA TAMBÉM:

– Sem festa e foco no acesso! Juventus completa 53 anos

OCP é o novo patrocinador do Juventus para temporada 2019

– No retorno ao Juventus, técnico Gelson Conte mira acesso: “A cidade e a torcida merecem a Série A”

More in Futebol