Connect with us

Futebol

Futebol: Dirigentes do Flamengo vão à Espanha para tentar acerto com Filipe Luís

Com contrato junto ao Atlético de Madrid-ESP até 30 de junho, o jaraguaense Filipe Luís está na mira do Flamengo. Dirigentes do clube carioca, inclusive, já viajaram à capital espanhola para tentar o acerto com o lateral-esquerdo da seleção brasileira.

Porém, o rubro-negro deve esbarrar na vontade do atleta. Em entrevistas durante a temporada, o jogador de 33 anos afirmou que deseja atuar mais duas temporadas ou até se aposentar no futebol europeu, já que negocia com outros clubes, além de não descartar a possibilidade de renovar com o próprio Atlético.

“Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar”, disse Filipe, em entrevista ao globoesporte.com.

Revelado no Figueirense, Filipe Luís chegou à Europa em 2004 e fez sucesso na Espanha, defendendo o Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid. Ele ainda teve passagem pelo Real Madrid ‘B’ e Chelsea, da Inglaterra. Pela seleção brasileira, atuou em 38 partidas e disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

More in Futebol