Connect with us

Amador

Futebol: Definidos os semifinalistas do Varzeano de Jaraguá do Sul

Marcada por muitos gols e placares elásticos, a última rodada da terceira fase do 37º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul definiu os semifinalistas da competição.

Ao final dos jogos realizados na tarde de sábado (20), o Amizade/Roma/Society Balsanelli/Lecimar, Guarany, Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade e Urso FC/ABF Mecânica/IG Energia são os times que seguem na corrida pelo ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’.

Na Chave M, o Amizade/Roma ratificou a liderança ao aplicar um 4 a 0 sobre o Vitória em plena casa do adversário. Com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate, o Guarany avançou como 2º colocado ao vencer o Vila Lalau por 3 a 1, no campo da Ponte Preta.

Lance do jogo entre Vitória (amarelo) e Amizade | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Lance do jogo entre Vitória (amarelo) e Amizade/Roma | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já na Chave N, o Nacional que já havia se classificado antecipadamente perdeu para o Veteranos da Ponte Preta por 3 a 0, fora de casa. Mesmo com o revés, a equipe do Estrada Nova ficou com a 1ª colocação isolada, uma vez que o atual campeão Urso goleou o Santo Antônio/Gartran Logística por 6 a 0, no campo do Vitória, e levou a segunda vaga pelos critérios em relação à Ponte.

Com isso, as semifinais que acontecem no próximo sábado (27) serão disputadas entre Amizade/Roma x Urso FC e Guarany x Nacional. O estádio João Marcatto será o palco dos confrontos.

Classificação final da terceira fase

varzeano

VEJA TAMBÉM:

– Goleiro brilha nos pênaltis e Uvec é campeã da 2ª Divisão do Varzeano de Guaramirim

Final da 1ª Divisão do Varzeano de Guaramirim é cancelada após notificação judicial

More in Amador