Connect with us

Amador

Futebol: Semifinal suspensa do Varzeano de Jaraguá será retomada neste sábado (17)

O segundo finalista do 37º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul será conhecido neste sábado (17). Suspenso na semana passada por conta do incidente envolvendo o atleta Bruno Eduardo da Luz que sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo, o jogo entre Guarany e Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade Distribuidora será retomado do momento em que foi paralisado, no estádio João Marcatto.

O duelo marcado para às 15h, aponta o placar de 1 a 0 para o Guarany – gol de Leandrinho – e vai recomeçar aos 31 minutos do primeiro tempo. Foi nesse período que Bruno, do Nacional, caiu desacordado no gramado no último sábado (10), quando bombeiros e policiais militares fizeram atendimento de 40 minutos até o jovem de 23 anos ser reanimado.

Passado uma semana, Bruno segue internado no Hospital São José, mas em estado estável. O vencedor de Guarany e Nacional enfrenta na decisão o Amizade/Roma/Society Balsanelli/Lecimar, que bateu o atual campeão Urso FC/ABF Mecânica/IG Energia na outra semi, por 1 a 0. A disputa do título está marcada para o dia 24 de agosto, novamente no João Marcatto.

More in Amador